terça-feira, 9 de maio de 2023

POLLYANNA É PRATA EM CURITIBA

No último final de semana Polly participou, juntamente com os atletas da seleção gaúcha, da Copa Regional Sul em Curitiba, na modalidade Poomsae, ficando com a prata, por milésimos não veio com a medalha de Ouro.

O evento foi organizado pela CBTKD em Curitiba, no Ginásio Tarumã.

Pollyanna estreou na categoria Faixa Preta Junior Feminino com mais outras três participantes.

Cada categoria, classifica o campeão para a disputa da vaga, no final do ano, na formação da seleção Brasileira de Poomsae 2024.

O caminho é longo e dependerá de muito treinamento e disciplina, primeiro terá que se classificar para o Grand Slam, após terá que garantir vaga no Grand Slam e somente depois pensar em seleção brasileira. 

A próxima competição, será a Copa UCS dia 28 de maio em Caxias do Sul, que vale pontos para o ranking estadual gaúcho e vaga para o Campeonato Brasileiro.

Em julho terá o Festival RS de Poomsae em Gravataí.

A mãe da Pollyanna, Marcia Kullmann, está muito feliz com o resultado da filha, mas disse que já está pensando em correr atrás de recursos, para mais duas grandes competições, o Brasileiro de Taekwondo, modalidade Poomsae em Tocantins e o Sul Americano de Jiu-Jitsu CBJJ no Rio de Janeiro.

Marcia também fez questão de agradecer a família, os amigos, os parceiros apoiadores e a equipe JF Taekwondo, em especial ao Mestre Jorge França.

Mais fotos e informações no  https://pollyannakullmann.blogspot.com/







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário