segunda-feira, 18 de outubro de 2021

POLLYANNA É PRATA NA COPA PRIME JIU-JITSU

A atleta Pollyanna Kulmann, aos poucos vem retornando aos eventos presenciais, neste final de semana participou de uma competição realizada pela ProSports/RS, conquistando a medalha de Prata, na modalidade Jiu Jitsu.

Polly participou Copa Prime Jiu-jitsu Grand Prime 9° Etapa, no Ginásio It'S Esportes em Porto Alegre, realizou duas lutas, contra duas adversárias de um ótimo nível técnico, ficou com a medalha de Prata.

Pollyanna vem intensificando seus treinamentos, pois agora no dia 21 de novembro, participará da 10° Etapa, desta competição para fechar o ano de 2021.

Outra competição importante que a Pollyanna estará é no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, na categoria Poomsae, no dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro.

Em 2022 a Polly pretende retornar ao Circuito, participando das 10 etapas, com o objetivo de disputar o Top Ranking do ano de 2022.

Polly faz questão agradecer o professor Eduardo Kulmann e colegas de treino de jiu-jitsu da Kulmann Jiu-jitsu, Equipe OverMatch Bjj, que estiveram com ela, entre elas Maria Clara.






Nenhum comentário:

Postar um comentário