quarta-feira, 12 de maio de 2021

POLLYANNA EM TEMPO DE PANDEMIA

Como fica a rotina de uma atleta nesta Pandemia? Hoje vamos  ver como ficou a vida de uma atleta de Jiu-jitsu e Taekwondo, Pollyanna Kullmann, 13 anos.

Pollyanna  teve momentos difíceis, de incerteza no seu futuro, como uma atleta de alto rendimento,  preocupações com o preparo físico, com a parte de uma rotina diária, um ano sem competições presenciais.

Durante todo este período de 2020 até os dias de hoje, tudo ainda está em adaptação, mas os treinos de Taekwondo e Jiu-jitsu, sempre que possíveis, seguindo todos protocolos de segurança.

Competições                                                                   

Competições presenciais somente uma em dezembro de 2020 em São Paulo (Mundial Cbjje Jiu-Jitsu) com protocolos rigorosamente seguidos.

Durante o ano de 2020 também foram realizadas competições On-line de Taekwondo ( Poomsae) onde obteve bons resultados e assim Pollyanna vai levando sua rotina sem desistir de seus propósitos.

Neste período também realizou dois exames de graduação no Taekwondo hoje é 3° Gub (faixa azul avançada), sua mãe também começou a treinar hoje é 7° Gub (faixa amarela).

A jovem Pollyanna fala que projetos futuros, para uma grande jornada está em sua mente, assim como evoluir no esporte e como ser humano também, e que ela vai se adaptar neste mundo totalmente atípico e que vai saber  lidar com as adversidades que nós estamos vivenciando neste momento.

Grupo Água Viva

Pollyanna é muito grata a muitas pessoas e academias que vem lhe dando apoio, mas ela quer fazer um agradecimento especial ao Grupo Água Viva, que desde fevereiro de 2020, vem lhe apoiando como Atleta.

Em um primeiro momento as aulas de natação eram somente direcionados a manutenção e recuperação motora, mas aí entra em sena a professora Amanda Souza, que preocupada com o  retorno das competições de jiu-jitsu e Taekwondo, criou um Projeto específico destinado  a trabalhar no limite da condição física da Polly, levando esta atleta a adquirir  toda a sua agilidade, velocidade, foco e concentração, elementos importantes para o esporte em que pratica.

- " Sempre gostei de treinar no meu limite, impondo desafios para superar a mim mesma". Sou muito grata a minha professora Amanda, são poucos os profissionais que se importam e abraçam junto com você seus projetos e objetivos, afirmou Pollyanna a reportagem do Bola em Jogo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário