sábado, 21 de dezembro de 2019

Pollyanna é Faixa Azul no Taekwondo

A Gravataiense Pollyanna Kullmann, no início deste mês de dezembro, prestou exame técnico de troca de faixa, agora conquistando a Faixa Azul.
TAEKWONDO
A cor Azul no TAEKWONDO  é a cor do céu e para onde todos os seres em desenvolvimento crescem, mesmo que jamais o alcancem. É a paz, a segurança e a certeza de que o caminho está correto e deve ser seguido com sabedoria e humildade. Isso significa que os alunos que usam a faixa azul estão se movendo para cima, aprimorando suas habilidades de artes marciais. De acordo com um bordão no TAEKWONDO não é o aluno que recebe a faixa; é a faixa que recebe o aluno.
O evento de troca de faixas ocorreu no Redondo da Cohab B, sob o comando do professor Jorge França da Equipe JF TKD de
Competições
Nesta oportunidade Pollyanna recebeu uma justa homenagem, juntamente com seu colega Raí, pelos feitos em competições este ano de 2019 no Taekwondo, foram seis competições e em todas ela subii ao pódio como Ouro, duas foi o DOBLO DE OURO no Campeonato Brasileiro Poomsae de TAEKWONDO em São Paulo 2019.
Pollyanna, faz questão de agradecer seus Mestres, entre eles o Kiosanim Jorge de Lima França e o professor de JIU-JITSU Jefferson Dos Anjos da Rosa. Pois são responsáveis por todo o seu desenvolvimento em ambas as modalidades TAEKWONDO e Jiu-jitsu.












Nenhum comentário:

Postar um comentário